domingo, 7 de agosto de 2011

Calças coloridas ..

Para tirar um pouco esse clima tenso do blog vou falar sobre roupas, nessa postagem vo falar apenas de calças coloridas que pode ser um pouco polemico, bem vamos lá. Pra quem nunca viu uma (sevocênuncaviututemprobleminha) ...
Na minha opinião isso é feio! Po o cara coloca uma calça rosa com uma blusa laranja e tênis vermelho, e pedi pra que olhem para ele ! Agora se você quer aparecer e também que todos olhem pra você, use uma calça verde florescente com uma blusa laranja. Agora porq vocês estão usando isso ? Por causa deles ...
Restart
Fiuk
Eu nn digo cine porq nem todos são coloridos ali. Reparem que Fiuk ta usando um tênis de cada cor. Vocês só usam por causa deles, se não vocês seriam contados como bregas! Os americanos adquiriam essa moda antes de nós, veja :
Demi Lovato usou !
Justin Bieber usou !
Até o rei do pop usou !
O jeito certo de usar na minha opinião é, vai colocar calça colorida ? beleza, combine com uma blusa neutra ! Nada ver colocar rosa com amarelo, verde com laranja, e por ai vai. Veja:

Assim você nn fica parecido com um MARCA TEXTO ! Se você é um menino e quer usar essas calças DESISTA! vai ser zoado de viado ou de fã de restart ! Prefira as jeans. Eu particularmente nunca vou usar uma calça colorida. E vocês oque acham das calças colorida ? obs: está é a minha opinião cada um tem seu ponto de vista, então não questione o meu, e diga o seu ponto de vista. Beijos ... Carol.

5 comentários:

  1. Odeio calças coloridas , eu tinha uma mais eu fui usar nao me senti nda bem D:

    ResponderExcluir
  2. Dos brasileiros as calças coloridas não combinam pois eles colocam com outras cores agora por exemplo os americanos tipo a Demi já combina por que não colocam com outra cor tipo verde amarelo azul, pega o exemplo da camiseta preta e da calça vermelha da Demi, daí já combina.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao curto nada nada, Restart mais tenho um calção [ até o joelho] verde que fica linda com um salto !


    http://florbrilhante.blogspot.com/ Visita? Segue? Comenta? pf e *o* obg

    ResponderExcluir
  4. Eu uso calça colorida, tenho uma vermelha,verde,rosa,laranja e nn acho feio... mas tbm n uso toda hora nn e eu n comecei a usar isso pelo Restart ou Fiuk eu odeio eles '--' eu comecei usar pq vi Demi Lovato e Justin Bieber usando ai provei e gostei bjoos s2

    ResponderExcluir