quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tênis ...

Bom, como eu já falei muito sobre calças agora vou falar sobre tênis , eu admito eu amo tênis ! E você ? Existe variados tipos de tênis e os meus preferidos são os converse e é unissex todos podem usar sem medo (euacho):
E tem gente que curti esse tênis vans ,eu não gosto acho feio! Eu acho que esse modelo sem cadarço fica melhor em meninos, mas mesmo assim é meio gay ! Mas tem gente que gosta né, fazer oque ? Pra quem nunca viu :
E também tem os de cano longo , eu acho bonitinho mas nn uso ! E isso só fica bem em meninas, meninos não usem isso ou você pode acabar sendo zuado de viadinho ou gay !
E tem aquele tênis que é super gordo nos lados que eu nn sei o nome certo pra ele , se alguém souber me fala! Ele é bonito para MENINOS ! Em meninas nn é que fica feio mas deixa esse tênis pra eles usarem que fica melhor neles ! Para quem não sabe qual é (paraacharessafoto,comoeunnsabiaonomedoteniseuescrevitenisgordoeapareceuesse:S) :
E por ultimo os tênis da nike que eu acho que é a preferencia de muitos é bem bonito. Tem assim que o nome se eu nn me engano é shox. que é melhor para caminhadas ou coisas do tipo :
E tem esses normais que eu mais vejo pelas ruas cariocas, fora os outros modelos :
Em fim esses foram alguns modelos que escolhi para falar aqui , gostaram ? De sua opinião de tênis ai nos comentários ! ou você nn usa tênis ?

9 comentários:

  1. Verdade o tenis gordinho é feio pra meninas .. mais so uso o de cano longo e o all star normal :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. só uso all star!!! Não toko nem por nike !

    ResponderExcluir
  4. eu uso all star, mas tb uso alguns gordinhos nao tao gordos , só um pouquinho!
    porém depende com que roupa vc vai usar eles!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo o de cano longo queria comprar mas nunca acho :( Eu gosto dos da nike tambem mas não gosto de basqueteira ( o gordinho ) ...

    ResponderExcluir
  6. Eu raramente uso ténis...

    Gosto mais de botas e sapatos altos. Praticamente só uso ténis para fazer desporto, e eu ODEIOO(!) fazer desporto ;) Talvez por isso tenha um trauma com ténis...???

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo tênis sem Cadarço , poupe me , só falta me falar que blusa rosa é coisa de gay tbm ¬¬ affz

    ResponderExcluir