segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Movie Reviews #1

Olá amiguinhos (: Vamos falar hoje sobre Crepúsculo e Lua nova, bom o filme e o livro se resume numa história de três personagens principais a Bella...

Que é uma menina de 17 que vai morar com pai dela lá no fim do mundo e se apaixona por um vampiro, temos o Edward...

Que é um vampiro com 109 anos que se apaixona pela Bella por nenhum motivo, brilha no sol (hmmmm Boiola) e temos também o Jacob...

Que é um Lobisomem e só atrapalha o romance entre a Bella e Edward, que me chega da raiva! E ele também nunca usa camisa naquele kct, por quê? Pra fazer você gritar! Eu não grito.

Em crepúsculo eu achei a história interessante o filme começa com um veadinho na floresta, gente eu nn to zuando é sério o filme começa assim, e chega um vampiro que por que razão eu acho que é o Edward e come ele ! Não to zuando é verdade pode ri...

A parte que me enjôo foi quando eles tão na sala de aula e tem que ver lá o bagulhinho do telescópio e fica anáfase, prófase, como eu disse e como eu disse, sinceramente deu uma vontade de tacar um tijolo na tela quando vejo essa parte, mas cara que melação foi aquela? Outra que me surpreendeu foi quando quase matam a Bella, eu fiquei feliz com isso (eu não gosto dela), mas logo minha alegria acabou porque o Edward chega e para a van com a mão ...

E depois olha pra ela com cara de ... Eu tava vendo o filme agoniada com vontade de socar a tela porque cara a Bella é muito chata, chega a irritar. Não tenho do que reclamar da parte que eles jogam baseball é bem interessante e a trilha sonora dessa parte é perfeita!

Ah, agora vamos à parte mais interessante do filme aquela do estúdio de ballet, a Bella recebe uma ligação do James (gosto dele) a Bella caiu no ponto do vigário (Não me pergunte o que é isso, tirei essa gíria da minha avó), você sabe essa parte, então vamos ao que interessa, ela vê que sua mãe nn estava lá, o James aparece e diz: - Para deixar as coisas mais interessantes vamos fazer um filminho de nosso tempo juntos. Legal gostei desta parte...

A Bella na humildade pega um spray de pimenta e joga na cara do James como se isso fosse adiantar alguma coisa *-* James a joga numa espécie de pilastra e causa um sangramento na cabeça dela, e também aperta a perna dela fazendo com que ela quebre. Nossa eu adorei esse parte nn gosto da Bella mesmo, até que chega o Edward e acaba com minha alegria. Os dois começam a lutar, e o Edward ficou afobado em tirar a Bella dali e acabou que James mordeu a coitada da Bella, Edward e James fizeram milhões de caretas que eu acabei rindo...

E chegaram os Cullens, Alice arranca a cabeça dele ... e os outros queimam o corpo de James coitado, Edward suga o veneno e tudo volta o normal o filme acaba e todos vivem felizes para sempre. Mentira! Felizes só até o próximo filme né. Começando a Lua nova...

Para começar eu ODEIO esse filme! Desculpa se você gosta. Eu li o livro e achei interessante só o final como no filme, então vamos pular para o final...

Bella sai correndo pelos caras de vestido vermelho, o relógio bate meio dia Edward vem pela porta tirando sua camisa com um abdômen feio (é desculpa) a coisinha chata o impede pulando em cima dele...

E os Volturi que são tipo a realeza dos vampiros, os chamam pra uma conversa (que conversa em), Alice que gosta de dar uma de Mãe Diná, aparece. Eles entram todos num elevador, eu pensei ... que? Como? Se eu me lembro bem no livro diz que eles passaram por lugares escuros, nada de elevador...

Ainda tinha um som de opera no fundo ‘-‘ Ah, não posso deixar de falar da Jane a loira de olho vermelho ela é sinistra todos trancam com ela, o ”especial” dela é causar ilusões de dor (mt interessante). Aro, que é o personagem com cara de coringa, uma cara de psicopata também, começa a conversar com o Edward e a Bella. Ai tá começa uma briga muito idiota depois a Bella fica histérica porque iam matar o Edward o Aro cita uma macumba lá e o filme acaba sem ter nenhuma graça. E Fim!

Espero que tenha gostado um beijo, um abraço... PF nn leve a sério! É só a minha opinião. Até a próxima postagem (:

Por: Carolgatinha!!

5 comentários:

  1. São 4 filmes vc viu so 3 por isso falo q é chato kk o 4 é o ultimo vai lansar em novembro =D
    vê carol ai talvez vc muda suaopinião =D bjus

    ResponderExcluir
  2. eol também nn vou com a cara da Bella '-'

    ResponderExcluir
  3. Odeiio a bela também ela éer vesga. (ahaam

    ResponderExcluir
  4. ée a bella nao gostoo tb sei la tb nao vo com a cara dela eu prefiro a victoria que ela '-' mais gostei das criticas e corcondo com todas

    ResponderExcluir
  5. Não sou mt fãn de crepúsculo... mas tenho que admitir que tbm não fui com a cara da Bella, e (Edward é um gato!)

    ResponderExcluir